segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Resenha: Perfume Far Away Gold - Avon


Olá meninas, como estão? Como passaram de final de semana?
Vamos iniciar a semana com uma resenha? Vamos falar sobre o Far Away Gold...


Far Away Gold de Avon é um perfume Oriental Floral Feminino lançado em 2014 e assinado pela perfumista Calice Becker.
As notas de topo são Pêssego, Frésia e Osmanthus, as notas de coração são Flor de Laranjeira, Ylang Ylang e Jasmim indiano as notas de fundo são Baunilha do Madagascar, Sândalo e Âmbar.

Esse perfume é uma Edição especial em comemoração aos 20 anos do perfume Far Away tradicional, aquele rosinha bem famoso que a maioria conhece: 

Resultado de imagem para perfume far away
Esse perfume na versão tradicional é um tanto polemico: umas pessoas morrem de amores e outras o odeiam, eu particularmente detesto o cheiro dele, acho forte e enjoativo e me dá até dores de cabeça.
Quando foi lançado o Gold eu torci o nariz e nem tive vontade de experimentar, até eu sentir o cheirinho dele através de uma amiga. Então quando ele saiu na promoção eu resolvi comprar e dar uma 'chance'.
Ele tem um frasco muito bonito, todo dourado, com esse 'penduricalho' preto perto da tampinha, o que deixa ele mais charmoso. O perfume vem nessa caixinha dourada muito linda:


Minha opinião:

Primeiramente queria deixar bem claro aqui que sou péssima em definir cheiros e aromas, não entendo nada de saídas e nem corpo das fragâncias.

Neste perfume senti muito a presença marcante da Baunilha e do Ylang Ylang e um tiquinho de pêssego, e tem toda aquela atmosfera da família Oriental. No momento em que é aplicado ele fica bem forte, mas passado alguns minutos ele toma forma e fica bem agradável, por isso sugiro no máximo duas borrifadas para não ficar tão forte e incomodar as pessoas em volta. Uma outra sugestão é usar em dias mais frescos, no calor pode ficar um pouco enjoativo.

É um perfume com uma projeção bem marcante, é do tipo que se alguém está usando você consegue o reconhecer. Quanto a durabilidade para mim está mais do que boa, durou muitas horas em mim e não precisei reaplicar.
A Avon melhorou muito em questão de Perfumes, a cada novo lançamento podemos perceber a variedade de fragrâncias e com uma durabilidade muito boa.

Para quem gosta de perfume com pegada Oriental e com boa projeção e durabilidade esse é uma ótima opção. Confesso que esse cheiro não é dos meus preferidos, mas me surpreendeu bastante, uso mais para sair a noite e o cheirinho fica por um bom tempo. Paguei na promoção em torno de R$25,00 e valeu super a pena.

Vocês ja usaram o Far Away Gold? O que acharam? Me contem aqui nos comentários.
Um beijão e até a próxima ;)


18 comentários:

  1. Eu amoooo esse perfume, é um dos melhores!!
    Beijinhooos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei a fim de conhecê-lo. Eu geralmente não curto os perfumes da marca justamente por não durarem tanto, mas se esse dura, quero testar mais ainda. xD
    Ainda bem que não é tão enjoativo quanto o original kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecê-lo Pathy.
      Ele é beeem melhor do que o Original.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Os dois são lindos, amei as embalagens! Já imagino o cheirinho, deliciosos

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens são lindas mesmo, mas o rosinha eu dispenso!
      Detesto o cheiro dele :D
      Beijos Pathy!

      Excluir
  4. Que pena que internet ainda não tem cheiro! Fiquei muito curiosa! rs
    A embalagem é linda!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, é uma pena mesmo Jake!
      Vale a pena conhecer esse perfume.
      Beijos :*

      Excluir
  5. Acredita que ainda não conheço nem a versão antiga? ahahah
    Fiquei curiosa p testar, ainda mais que faz tempo que não compro um perfume da Avon.
    A caixinha é linda, acho que isso tambem me influenciou .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não conhece nenhum dos dois, sugiro experimentar o Gold.
      O tradicional (Rosa) é bem enjoativo a baunilha é bem predominante.

      Beijos!

      Excluir
  6. What a lovely scent!

    xoxo
    www.bellezzefelici.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas mais ainda não usei,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir