quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Desafio das 31 Unhas: 02 Alaranjadas - Chocada - Impala

Olá amores! Hoje tem mais uma unha do desafio. Hoje é a 2ª e o tema é 'Unhas Alaranjadas'.
Escolhi o Chocada da Impala, da coleção Esmalticons. Vamos ver esse Laranjinha lindo e neon??





Pra mim unhas alaranjadas e laranja é a mesma coisa, não?? hahaha....

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Discos de Vinil - Risqué

Oi meninas, como estão? Aqui está tudo bem, tirando a correria dos últimos dias... Agora final de ano começa né? Mas sempre que tenho um tempinho faço questão de me organizar para deixar o blog em dia.
Hoje trago o Discos de Vinil da Risqué da coleção Colecionistas, que foi lançada em 2015, mas só por esses dias eu comprei😀 então resolvi trazer aqui no blog. 


Ele é um esmalte Metálico, meio Duochrome, que reflete tons de marrom, um pouco de verde e umas nuances douradas, péssima para definir esses tons diferentes kkkk.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Desafio das 31 Unhas: 01 Vermelhas - Vermelho Arraso - Jequiti (Niina Secrets)

Oi meninas! Hoje vou estrear mais um desafio aqui no blog! O desafio das 31 unhas. Já vi muitas blogueiras fazendo e deu vontade de fazer também. Quero ver se posto ao menos uma por semana para concluir logo e desencalhar mais uns esmaltinhos. Vamos conferir a primeira unha??

Ai  que eu me pergunto: porque logo de cara vermelho?? Puxa não sou do vermelho rsrsrs, mas é um desafio mesmo né, vamos lá...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Comprinhas do Mês - Outubro

Olá amores 💖! Como estão??
Hoje tem post de comprinhas do mês, meio atrasadinho mas saiu. Estava numa correria e acabou que não deu para separar os itens e montar o post antes, enfim, aqui estou eu! Vamos conferir o que eu trouxe para casa em outubro??

Alguns esmaltinhos como vocês podem ver, e mais outros itens que achei em promoção e super valeu a pena comprar, vem que vou mostrar mais de pertinho ;)

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Nova linha Cuide-se Bem O Boticário - Caramelito

Olá meninas, como estão?? 
Hoje estou trazendo uma super novidade: a nova linha de produtos Cuide-se Bem de O Boticário.
A maioria sabe que essa linha já existe no Boticário há alguns anos e agora eles relançaram a linha com uma proposta mais divertida incentivando a cuidar de nós mesmas com muito carinho.

No dia 24/10 eu e meu namorado comemoramos mais um aniversário de namoro e ele todo lindo trouxe uma caixa do O Boticário cheia de produtos dessa linha incrível. Vamos ver???


Na  caixinha que ganhei dele veio os produtos acima: Óleo Bifásico, Hidratante para Mãos, Sabonete Líquido, Sabonete em Barra, Loção Hidratante Corporal Pump, e Loção Hidratante Bisnaga para carregar na bolsa.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Determinada - Vult

Olá meninas, tudo bem?? Hoje trago um esmalte muito lindo da Vult que comprei alguns dias, não resisti e quis logo usar: o Determinada. Vamos ver??


O Determinada é um marrom muito bonito, acho bem elegante esse tom, tem um fundo meio arroxeado, sei lá kkk, sou péssima para definir cores.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Apaixonei - Impala + Magic Dots - Penélope Luz

Olá meninas, como estão??
Hoje trouxe outro lindinho da coleção Esmalticons da Impala, o Apaixonei. Um rosinha neon bem lindinho e alegre. Desse jeito vou mostrar tudo antes de fazer os Swatches kkkk.



Esse esmalte foi mais chatinho de passar, ele parece que não espalha muito bem, e se tentar consertar muitas vezes as falhas acaba manchando mais :/