sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

De boa - Impala

Oi amores ūüíď! Como est√£o??
Aqui de boa, rsrsrs. √Č de boa mesmo com esse verde MARAVILINDO da Impala, que pertence a cole√ß√£o Esmalticons. Apaixonada pela cor, pela cole√ß√£o toda ūüėć, sei que prometi os Swatches para voc√™s, mas n√£o deu muito certo para fazer... Aos poucos estou usando e mostrando aqui no Blog as cores, agora s√≥ falta o Roxo e espero que ele apare√ßa por aqui em breve!


Esse e o Chorei de Rir foram os esmaltes que achei a f√≥rmula melhor dessa cole√ß√£o. S√£o bem flu√≠dos, cobre bem e s√£o f√°ceis de aplicar e limpar os cantinhos.
Duas camadinhas, e finalizei com o extra-brilho da Avon, pois esmaltei a noite queria que secasse mais r√°pido, mas ele sozinho tem um brilho bom e dispensa Top Coat.


Gente, estou apaixonada por essa cor! Linda demais. N√£o sou acostumada a usar tanto verde, mas nessa tonalidade eu me rendo e sempre curto bastante o resultado nas minhas unhas. Com certeza vou usar muitoooo mais vezes.
Pena ser difícil de fotografar :( A imagem abaixo foi tirada em luz natural, mas mesmo assim fugiu um pouco da cor original.

Meninas e como está o fim de ano de vocês? Muita correria? Gastos? kkk aqui esta começando a loucura, e como eu moro na praia vocês podem imaginar né? Vou trabalhar bastante, e espero que o Blog não caia no 'abandono' de novo, rs. Mas enquanto isso vamos vendo mais umas fotinhos desse verde lindo, ou azul haha, como queiram...
 Ent√£o √© isso minhas amoras! Espero que tenham gostado, porque eu super amei esse esmalte *.*  Tenham um √≥timo fim de semana e um Natal iluminado!
Beijos!




23 coment√°rios:

  1. O tom desse esmalte é lindo, amei a sua esmaltada ficou perfeita.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realiza√ß√Ķes!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jana!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Um fim de ano abençoado para vc com mtas alegrias!

      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei bastante da cor, j√° disse que quero uma parede do meu quarto essa cor, haha.

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tava sumidaaaaaaaaaaaaaa! Hahahaha, mas super entendo a correria de fim de ano!
    Aqui em casa só nao foi mais corrido pq tirei ferias hahaha!!!
    MAs compras 0 ne miga, dinheiro KD! hahaha
    O De Boa é lindo!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sam, o Dim dim KD??? rsrsrrs
      Nem esmaltinho novo ta dando de comprar, buaaaa...

      Beijos Amiga!

      Excluir
  4. nossa, que tom de azul piscina mais maravilhoso, achei perfeito pra primavera, vou procurar pra comprar um pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Lívia,
      vale muito apena ter um na coleção :)

      Beijinhos...

      Excluir
  5. Que cor linda! Nunca pintei minhas unhas com um tom parecido!

    Beij√£o, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tom é lindo, depois que usar vai se apaixonar :)
      Um beijo!

      Excluir
  6. Esse esmalte é muito fofo, meu preferido da coleção!
    Adorei as fotos!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sendo o meu preferido tbm!
      Que bom que gostou :)

      Um beij√£o Lily!

      Excluir
  7. Esse esmalte é realmente lindo, eu adoro toda essa coleção da Impala!!
    Espero que consiga organizar seu tempo para n√£o parar com o blog!
    Beijoos e boas festas :)

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando me organizar sim Alice!
      N√£o quero parar com o Blog, eu amo esse cantinho aqui com vcs <3

      Beijos e bom fim de ano!

      Excluir
  8. Que esmalte mais lindo!
    Cor viva e charmosa!

    Unhas mt bem feitas tb, as minhas ficam terríveis
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!
      rsrsrsrs....

      Beijos linda!

      :*

      Excluir
  9. Esse esmalte é lindooo, também me apaixonei nesse tom!
    Nem me fale em correria Bru, viu no blog que por aqui as coisas não estão fáceis né, e olha que nem em area praiana eu moro, imagino pra vc como esteja, mas logo essa fase passa ;)

    Um feliz natal e próspero ano novo pra ti e toda sua família.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o tom dele né Vaci??
      √Č eu vi que vc esta na correria tbm, tomara que passe tudo logo!

      Um beij√£o :*

      Excluir
  10. Que esmalte lindooooo! Amo esse tom de verde. Eu tenho aqui em casa uma cor parecida com essa mais o esmalte é de outra marca.

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda esmaltação, adoro essa cor é perfeitaaaaa! Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adooooro o De Boa, foi uma das cores dessa cole√ß√£o que comprei!!! √Č lindo, tamb√©m amo esse tom, mas √© complicado mesmo pra fotografar AJHAHAH
    Ficou ótimo nas suas unhas! :D

    Beijos e Feliz Ano Novo!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir