segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

O que o 'bom velhinho' trouxe neste Natal???

Olá amores! Como passaram o Natal? Aqui tudo certo 😊
Pra mim Natal é a data mais bela do ano, eu realmente tenho no meu coração o verdadeiro sentido que é o nascimento do menino Jesus, nosso Senhor e Salvador. Acho a coisa mais linda do mundo as reuniões em família, a comunhão em volta da mesa na ceia, e o gesto de carinho de presentear quem amamos. Este ano ganhei alguns mimos de pessoas queridas e gostaria de compartilhar com vocês aqui no blog. Vamos ver?? 

 
O melhor presente é estar com as pessoas queridas e ter muita saúde para curtir esses momentos, mas quem não gosta de ganhar uma lembrancinha por mais simples que seja? Lembrando de mim e me trazendo até um bombom eu já fico muito feliz, pra mim coisas tem valor e não preço! O que vale sempre é a intenção. Mas chega de blá blá blá e vamos ver meus presentíneos 😁

Vou começar pelo presente que eu ganhei de mim mesma, rsrsrs, amor próprio é tudo né gente?? Haha. Comprei essa escova alisadora que está bombando na Internet, e eu já usei e aprovei super!!
Quero trazer resenha dela aqui no Blog porque vale muito a pena!

Da  mãe do meu namorado ganhei esse conjunto lindo cinza com essa estampa de mandala que está muito em alta. Gostei tanto que deu até vontade de tatuar essa mandala. Será que rola? Hehe, vou pensar...


Ainda da mãe dele ganhei esse brinco lindo e super diferente. Adorei:

 
Da minha patroa ganhei esse vestidinho listrado que eu já estava desejando a meses💖:

Do meu filhote ganhei este conjunto de dormir. Adivinhou que eu estava precisando. Amei:

Da minha madrinha ganhei uma caixa de bombom 💖 Sou a louca do chocolate rsrsrs.

 
E para finalizar, ganhei um vestido jeans lindo do meu namorado. Já estou louca para usar kkkkk
Ele fica perfeito no corpo, mais soltinho bem decotado, com os ombros destapados e com a manga flare, um chiquê. E o marvado diz que não sabe escolher as coisas, óh tô vendo hein... haha

 
Então amores é isso que ganhei nesse Natal. E vocês tem o costume de presentear pessoas queridas? Como costuma ser o Natal na sua família? Bem, eu amei todos esses mimos. Quero usar tudo hahaha.
Se quiserem que eu mostro de pertinho algum item é só comentar aqui abaixo ;)

Um beijão e até a próxima!


22 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver os seus presentinhos, de natal...
    E ler o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque!
      Fico feliz que tenha gostado :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Tô louca por uma escova dessa!
    Adorei as roupas, os brincos são cm eu gosto, coloridos e grandes!!
    Ah chocolate, quem n ama receber?!

    Arrasou nos presentes!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda ^^.
      Que bom que gostou!
      Essa escova é MARAAA!!!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Ahhh quanto presente mara!
    Amo essa época do ano... pelos presentes, lembrancinhas, pelo clima, por a gente estar por perto de quem a gente gosta...
    Quero resenha dessa escova! :)
    Beijãooo Bruna!
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jake!
      E concordo com vc, essa época é maravilhosa!
      Vai ter resenha sim ;)

      Beijos :**

      Excluir
  4. Lindos seus mimos, amei o vestido do namorado, soube escolher


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!
      Ele soube mesmo né?

      Beijinhos...

      Excluir
  5. Produtos ótimo amei todos, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Que beleza de presentes, ein! Achei lindo o conjuntinho!

    Beijos e boas festas,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  7. mts presentinhos bacanas, ganhar chocolate é sempre uma delicia e tbm gostei mt das roupas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda ! Amei o vestidinho e os brincos são lindos também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quanto mais velha fico menos presente ganho hahahahaha! Eu ganhei da minha sogra, sogro e do boy! Mas eu adoro dar presente, sempre que po$$o!!! Hahahaha
    Adorei os seus mimos!!!
    Tem que mostrar os looks e esse brincao lindo tb hahahaha
    beijao, Bru!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. Quantos presentes lindos, embora o maior presente é ter quem a gente ama perto da gente comemorando o nascimento de Jesus né?
    Também me dei de presente a escova alisadora e não deu certo para o meu cabelo.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Amei seus presentinhos, já quero ver sua resenha sobre a escova, sou doida para comprar uma! Amei todas as peças. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei ver tudo que ganhou nesse Natal, só coisas lindas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Estou grávida do meu primeiro bebe e sou maquiadora profissional! Criei um blog para partilhar minhas experiências com todos! Aguardo sua visita! Já estou seguindo! http://andrezamattosj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uauu quanto presente legal, amei!!
    Estava tentando entrar no seu blog já tinha um tempo e vi que não existia mais, ai fiquei até triste.
    Qnd foi hoje, vi seu comentário falando que tinha mudado o dominio haha que bom, fiquei feliz!!
    Beijoos


    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir