quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Tirando o Blog do abandono com Maria Flor da Impala

Quem é vivo sempre aparece não?? Pois é... minhas amigas voltei, eu tava ficando louca, bora postar que eu tô aqui de novo 🎶😂  chegou a Bruna Safadão Haha. 
Tudo bom amores?? Aqui tudo indo, com muita correria de fim de ano, mas estamos aí. O Blog tinha ficado meio abandonado, eu continuei esmaltando as unhas, mas para postar acabei ficando sem tempo. Hoje estou de volta e espero regularizar minhas postagens de novo.
Vamos ver o Maria Flor??


Amo esse tom de vermelho que puxa mais para o tom de cereja. Esse é bem parecido com o Maria Cereja também da Impala. Adoro os dois :)

O Maria Flor usei uma vez em uma cliente no salão e me apaixonei pela cor, e logo quis comprar um para chamar de meu 😁, devo ter comprado mês passado e não demorou muito para mim usa-lo.


O que me agradou bastante foi o brilho desse esmalte, não usei Top Coat, apliquei duas camadas, secou rápido e foi tranquilo de limpar os cantinhos. Teve boa durabilidade. Um amor!


Como vocês podem ver minhas unhas estão cotocas de novo 😡😢 elas estão quebrando muito facilmente, da até um desânimo.... Comprei essa base da Risqué para ver se ajuda um pouco. Na verdade eu procurei aquela vermelhinha, mas como não tinha trouxe essa mesmo para ver se adianta:


Bem meninas, por hoje é isso. Peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar, mas é que não tinha dado mesmo. Nem sei se vou conseguir postar unhas natalinas, mas se der com certeza vou colocar aqui para vocês!

Um beijão!

10 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver a sua esmaltação da semana...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou linda *-* adorei esta cor
    tenho este esmalte e sou apaixonada por ele :)
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. menina, eu tbm tenho esse esmalte, AMO o tom dele e ta aqui esquecido, preciso mt usar o meu tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte tem um Tom maravilhoso! Usa o seu sim, vou querer ver :)
      Beijos Lívia!

      Excluir
  4. Cor linda desse esmalte e que brilho fascinante amei a esmaltada.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jana!
      Igualmente eu desejo a você!

      Um beijão :*

      Excluir