sexta-feira, 17 de março de 2017

Azul Magnífico - L'apogée

Oi amores como estão? Espero que bem :)
Trouxe um bonito para o post de hoje, um 'Azul' lindinho cheio de Glitter que fez eu me apaixonar antes mesmo de esmaltar as unhas. Vamos ver o Azul Magnífico da L'apogée? Um azul que para mim tem nada de azul rsrsrs...😂

 

De azul apenas os Glitters que tem nele; assim como o rosa, o prata e uma poeirinha preta quase imperceptível.
A cor dele me lembrou o Abre alas pro Cinza Passar a Risqué. Acho que dá pra arriscar uma camada dele e uma desse L'apogée por cima.
Então, usei duas camadas, super fácil de aplicar, limpeza dos cantinhos tranquila e secagem rápida, um amor que só ele <3 Finalizei com a cobertura brilhante da Nati.


Esse esmalte foi lançado na coleção Fantastic Glitter's se não me engano em 2013, e trouxe várias cores com glitters diferentes.

Resultado de imagem para fantastic glitter's l'apogée 

Eu ganhei a coleção (quase completa) por esses dias, e faltou apenas o Rosa Deslumbrante, o Amarelo Fabuloso e o Vermelho Absoluto. Gente uma lindeza que só, ainda mais que os pulguentinhos estão com tudo de novo né? 
Um contra dessa coleção é que algumas cores acabam decantando mais facilmente e alterando a cor do esmalte, parece que alguns glitters desbotam, sei lá... 


Eu curto bastante a qualidade dos esmaltes da L'apogée, tenho alguns na minha coleção e gosto muito. A marca tem umas cores legais e uns acabamentos 'diferentes', coisa que falta muito na maioria todas marcas nacionais. 

Eu soube que eles tinham fechado/parado a fabricação de esmaltes há algum tempinho, mas vi recentemente no instagram algumas publicações falando sobre a volta da L'apogée e as novidades,  e super amei. Bem que a falecida Jade poderia fazer o mesmo, não? Mas isso é assunto para um outro post.
Enquanto isso vamos ver mais fotos? Hahaha


Por hoje é isso amores! Curtiram esse esmalte fofinho da L'apogée💅? Logo vou trazer os outros que ganhei aqui no Blog tá? Estou louca para usar, sou dessas kkkkkk, aí a fila só cresce, meu Deus 😆

Um beijo!💋💋💋


22 comentários:

  1. Bom dia, como vai?
    gostei bastante da cor escolhida, ficou super linda.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bru, o seu veio desbotado já kkkkkk. Mas continua lindo!
    A marca teve muito problema com essa coleção, pois os glitteres acabavam desbotando e por conta disso, mudava a cor da base. Mas mesmo com esse problema, eu ainda sou doida para ter essa coleção! Mostra todos sim!*_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Viu só Pathy...
      Mas está lindinho mesmo :)
      logo logo vou usar os próximos, a fila está grande aqui kkkk...
      Beijos!

      Excluir
  3. Essa coleção teve problema com os esmaltes que tinham glitter preto. Eles desbotaram e mudaram as cores dos esmaltes. :/
    Mas a marca trocou os esmaltes de quem teve esse problema. Trocaram 3 meus!
    Eles tinham parado mesmo... mas agora são da Alfaparf e estão voltando com tudo com os esmaltes!
    Esse é lindo Bru!
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jake, eu soube mesmo dos problemas que teve essa coleção em relação aos glitters desbotar e mudar a cor do esmalte... A coleção é muito fofinha e amo a minha mesmo assim desbotando, hahaha.
      Eu fiquei muito muito feliz com a volta da marca, estão trazendo esmaltes lindos <3

      Beijão Jake!

      Excluir
  4. Você não viu azul pq na verdade ele tá beeeem cinza. Eu tive ele azul de verdade e posso dizer que era divoooo !

    Agora o meu tá cinza igual o teu kkk... não é feio, tá longe de ser feio. Mas confesso que morro de saudade da cor real dele. ;)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele está cinza mesmo huahuahua
      Mas é lindo!
      Beijos Anna :*

      Excluir
  5. Que coleção linda... amei esse esmalte... super fofo!

    Beijo ;)
    Antonia / Concatenando Ideias
    concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção toda é fofa!
      Um amor <3

      Beijos Antonia :*

      Excluir
  6. Acho que ele tá bem azulzinho ainda!
    Como as meninas disseram essa coleção teve muito problema, tenho a maioria e quase todos desbotaram :(
    Espero que a lapogee retorne mesmo!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, verdade Sam...
      A marca voltou com tudo O/
      #Feliz :)

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Nunca usei nenhum esmalte dessa marca, mas eu achei a cor super fofinha, viu?
    Eu gostei de verdade!


    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena usar, os esmaltes são ótimos!
      Fofinha mesmo essa cor né?
      Beijinhos...

      Excluir
  8. Desbotou um tantinho, mas continua lindinho...tenho um e o meu ainda è azul.rs




    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<




    ResponderExcluir
  9. eu tenho 2 esmaltes dessa coleção com glitter da lapogee, esse ta lindo!!! vou procurar pq ja quero mt ele na minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Lívia!
      Não sei se vc ainda acha, porque essa coleção é meio antiguinha... :(
      Tomara que consiga :)

      Beijos!

      Excluir
  10. A L'apogee sempre faz vidrinhos bem diferentes, né!? Esse tá muito lindinho! O bom é que a marca voltou a fabricar e está de cara nova, achei que eles iam fechar quando parou de vender por aqui.

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, verdade Thaís!
      Fiquei feliz com a volta da marca!

      Beijão!

      Excluir