segunda-feira, 13 de março de 2017

João disse Eu Te Amo (Fosco) - Risqué

Oi meninas, tudo bem? 
Para a mani de hoje usei um esmalte lindíssimo da Risqué daquela coleçãozinha que gerou o maior bafafá por causa do título, vocês sabem de qual estou falando né? Rsrsrs... Mas o esmalte é lindo e eu não deixaria de usar por nada hahaha... Me inspirei nas unhas da Sam e para vocês ver a dela é só clicar Aqui. Então vamos ver como ficou o meu João Fosco? kkkk


Me ajudem definir essa cor pleaseee!  Não sei se é um vinho, um tom de uva ou rosa sei lá.



Foram duas camadas, esse esmalte é bem fácil para esmaltar, cobre bem e seca rápido. Para esse efeito fosco usei uma camada do Base Fosca Homem da Risqué também.

Gente estou apaixonada por esse esmalte fosco, bem fez a Sam em dizer a lindeza que ele ficava assim ❤ Com certeza vou usar mais vezes ele assim fosquinho.
Agora uma curiosidade: Vocês também são como eu que usa um esmalte fosco e quer sempre usar assim e sair por ai fosqueando tudo? kkkk

Já disse que amei esse esmalte né 😂😁 <3 Ele é lindo e fosco mais ainda. Espero que vocês tenham gostado! 

Beijo! 💋💋💋

11 comentários:

  1. Bru, esse esmalte é lindo demais! E fosco ficou mais ainda! <3
    Eu também adoro sair fosqueando tudo kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo!
    Gostei das duas maneiras e olha que não sou fã de fosco!

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  3. Eu amo fosco! Ele ficou maravilhoso assim !💖

    Beijos 💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei ele assim "fosquento". Sim... Também tenho vontade de fosquear todos. :)

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus... esse esmalte já é lindo normalmente. Fosco então, ficou demais !

    Amei ! Da proxima vez que usar eu vou fosquear também :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto muito esmaltes foscos, mas existem as exceções e esse é um deles, que fica lindo fosqueado, tbm não curtia esmaltes sands, hj já mudei bastante e consigo usar, apesar de sempre querer tacar um tc por cima. Ficou linda a mani. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+


    ResponderExcluir
  7. Ficou lindão Bruna, e a Sam arrasa né?! #amo rsrs
    Aah, tem vezes que o bichinho do fosco pica, aí dá mesmo vontade de sair fosqueando todos kkk

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro fosquear os esmaltes, fica lindo principalmente em metálico, cintilantes e cromados.
    O João Disse eu Te amo é lindo e achei a maior bobeira o bafafá que deu em relação a coleção.
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Gente.... eu vi essa unha da Sam e quero esse esmalte pra usar fosco também! <3
    Muitooo lindo Bruna!
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  10. Nhooooooooooo! Que bom que você gostou dele fosquinho, Bru!!!
    Olha, eu adoro cobertura fosca, principalmente em esmaltes que eu sei que vão ficar com esse efeito matte ilusion dos Jade! O ultimo que fosqueei foi o Sound da Vult e amei!!!
    Ficou lindo, em vc, Bru!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir