quarta-feira, 19 de abril de 2017

Explosão - Lorrac

"Olha a explosão...😂😂💣🎶🎵" Esse esmalte me faz lembrar dessa música ordinária kkkk



Brincadeiras a parte, como estão vocês amores?? Que saudades que eu estava desse cantinho, de visitar o Blog de vocês, mas quem me acompanha no instagram @blog.brunafernandes sabe que estive viajando e estava apenas com a miséria da internet móvel da Tim que impossibilita qualquer ser de usar a internet decentemente. Ôh desabafo! 
Enfim.... Chega de #mimimi e vamos ver mais esse Rosa lindão? Neon, escandaloso, e poderoso para matar as saudades??
Primeiro esmalte da Lorrac que eu uso e gostei muito. Cobriu bem, foi fácil para limpar os cantinhos, ele tem acabamento fosco, é lindo também, mas preferi finalizar com um Top Coat para deixar ele com brilho. Ele veio da minha viagem e custou R$2,70 :)


Que rosa lindo gente! Pena que a cor original seja tão difícil de ser captada, pessoalmente é mil vezes mais lindo 💓💅

Como eu disse finalizei ele como uma camada de Top Coat, usei esse da Vefic e me apaixonei, deu muito brilho e aumentou bastante a durabilidade do esmalte. Paguei R$5,30 e também trouxe da viagem:


Também da Vefic estou usando esse fortificante e tem dado ótimos resultados para minhas unhas que estavam muito fracas e descamando. Custou mesmo preço do TC.


Então amores, por hoje era isso! Espero que tenham gostado desse rosa lindo assim como eu.
A Vefic tem produtinhos ótimos né? Vocês já usaram? Me contem aqui nos comentários!

Um beijão💋


12 comentários:

  1. Bruna que esmalte mais lindo fiquei in love por ele, sofria muito com essa internet da tim acabei comprando um pacote com eles melhorou bem agora pra usar ao invés de ficar inserindo créditos!
    Beijosss

    Adorei a esmaltada !

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tristeza essas internet miséria né?
      Com certeza fazendo um plano vale muito mais a pena! Para mim não compensava porque estava só em viagem....
      Obrigada Silvana!

      Beijos!

      Excluir
  2. Esses rosas são terriveis pra fotografar, eu sofro!!! E ainda acho que não fica bem com meu tom de pele!!!
    Mas Bru, ele ficou lindão em você!!!
    que bom que voltou!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Bru, esse rosa é lindo mesmo! Eu já usei e lembro que havia adorado kkkkkk. E concordo, é um parto para fotografar mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um parto mesmo Pathy, kkkkkk
      Mas vale a pena, é lindo :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Que esmalte lindo adorei a sua escolha.
    Comprei esse Vefic Top Coat para testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana!
      Esse TC é mara!! Vc vai gostar :)

      Beijos.

      Excluir
  5. lindo esmalte! fiquei com vontade de usar um neon também nas unhas!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo neon, hahaha
      Que bom que gostou!

      Beijos :*

      Excluir