segunda-feira, 15 de maio de 2017

Noite Toda - Avon Color Trend

Oi meninas! Tudo certinho com vcs?? Aqui t√° tudo bem ūüėä
Estive envolvida com outras atividades por esses √ļltimos dias, ai acabou que n√£o consegui deixar post pronto para o Blog, mas claro, continuei esmaltando as unhas e tenho postado no insta e quem me segue l√° @blog.brunafernandes pode ver tudinho. Mas chega de papo e vamos ver o Noite Toda? Amo esse esmalte, e est√° entre um dos meus preferidos ūüíďūüíÖ


E quem define essa cor? Um Rosa, magenta...? Não sei, mas o danadinho é meio mutante e muda de cor conforme a luz, e sabem que eu gosto disso? :D
Nessa foto vocês conseguem entender o que estou falando, o dedo mindinho ficou mais roxinho que as outras unhas:

Na luz o tom dele abre bastante e em ambientes fechados e sombreados fica mais fria a cor, remetendo um pouco ao roxo. Como s√£o duas cores que adoro, ta tudo certo, t√° tranquilo, t√° favor√°vel... kkkkkk....

Duas camadas fechou a cor perfeitamente, o brilho dele é incrível, seca rápido e para limpar os cantinhos é moleza.



A durabilidade desse esmalte nas minhas unhas é ótima. Ficou dias intacto, aguentou eu lavar louça, fazer faxina em casa... Uma belezura, e sem falar que foi baratinho, amo esses esmaltes da Color Trend, tenho vários na minha coleção e todos que usei até agora sempre me surpreendeu na qualidade.

Então era isso amores, desculpem o post atrasadinho, mas fotografo tudo para depois postar aqui para vocês ta? Ando envolvida em uns projetos e isso tem me ocupado um tanto.
Espero que tenham gostado!

Beijos...ūüíčūüíčūüíčūüíč



30 coment√°rios:

  1. maravilhoso esse pink nas suas unhas, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso mesmo Lívia!
      Um dos meus esmaltes favoritos!

      Beijos!

      Excluir
  2. Que pink mais lindo, amei esse mutantinho kkk
    Eu também amo os esmaltes da color trend, são de ótima qualidade e preço super acessivel,né?

    caroleseusesmaltes.blogspot.comm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe....
      Verdade Carol! Amo esses esmaltes!

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu não sou fã de rosa, mas esse mutante é lindo! E posso dizer: desejei! Kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Rosa :D
      Acho que esse ainda tem no cat√°logo do Avon p vender...
      Beij√£o!

      Excluir
  4. Que tom lindo desse esmalte adorei a sua esmaltada.
    Acho que tenho ele aqui para usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana!
      Usa ele hein, hehe ;)

      Beij√£o...

      Excluir
  5. Que lindo ficou em você, aliás as unhas e os clicks estão maravilhosos Bruna, parabéns!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Unhas maravilhosas amei, tenha uma semana abençoada,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Que rosa mais lindo! Amo esse tom!
    Beij√£oooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tom de esmalte, essa cor é realmente mutante e bem bonita!
    Adorei ele nas suas unhas!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Esse rosa tem um tom lindo, ficou lindo nas suas unhas

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  10. Não da mesmo para definir a cor, mas uma coisa é certa é maravilhosa.
    Beijos Ateliê da Aventura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ingrid!
      Difícil definir essa cor...

      Um beij√£o!

      Excluir
  11. Que tom mais lindo em tuas unhas, adorei a esmaltada!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  12. Que bela cor, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Love this color!! That it so great, isn't it?

    ResponderExcluir
  14. Que tom mais lindo desse esmalte adoro a marca.
    A esmaltada ficou perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir