segunda-feira, 8 de maio de 2017

Nude Clássico - Avon Gel Finish

Olá amores como vocês estão?? Espero que bem! 💖
Hoje estou vindo de Nude, cor que caiu no meu gosto, e que acho super elegante. 
E esse esmalte da linha Gel Finish da Avon é só amor.


Teve gente que não gostou dele nas minhas mãos meu namorado foi um desse, rsrsrsr e vocês o que me dizem? Hahaha
Eu não ligo pra esse negócio de combina ou não, época ou estação para usar determinado esmalte, porque geralmente curto tudo, quase todas as cores, efeitos, e o nude para mim é uma cor curinga, da para usar com tudo, em tudo, e  esse tom combina com minha pele sim tá gentessss.... 


Eu tinha um compromisso e queria esmaltar as unhas e precisava ser rápido, aí a cor escolhida foi essa. Quem nunca??? Fácil de aplicar e duas camadinhas deram conta do recado sem problemas :)

Esmaltei a noite, e como a pressa era grande, nem top coat usei na hora, mas no outro dia tinha vestígios de Nail Art de lençol nas unhas, ai tacale TC nelas, kkkk e escolhi o meu queridinho do momento 😍:

Nail art de lençol? Falhas e imperfeições? Ele deixa tudo bem acabado e lisinho, seca o esmalte rápido e o brilho é incrível *.* Ah como queria um estoque grande dele...


Então amores, curtiram o post de hoje? Espero que sim 💖 Esse Nude é um amor né?

Um Beijão! 💋💋💋


30 comentários:

  1. Oii Bruna tudo bem?
    EU amei esse esmalte e eu acho a cor 'nude' muito chique!
    Gostei da dica!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pamela!
      Nude é chic mesmo né? Que bom que gostou!

      Beijos :*

      Excluir
  2. Pois eu achei muito lindo a cor nas suas mãos!
    Eu acho que esse tom de nude varia de pessoa pra pessoa mas eu gostei! :)
    Sem falar no acabamento em gel né? Perfeito!
    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu concordo com vc!
      Beijos May :***

      Excluir
  3. Apesar de eu curtir os nudes mais rosadinhos, amei esse ai!
    Acho que a mão fica tão chiqueeee! Mas tem (muita) gente que não gosta mesmo!
    Beijãooo Bru! ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita para falar quando o assunto são tons nude, pois sou uma apaixonada pela tonalidade. Ficou lindooooooo, meu namorado também não gostava, mas de tanto que uso já acostumou.. kkk


    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou apaixonada pela cor!
      Que bom que seu namorado acostumou!!!

      Beijãoo :**

      Excluir
  5. Bruna, seu namorado não entende de esmaltes/cores kkkkkkkkkkkk. Achei lindo nas suas unhas! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk, homens....
      Obrigada Pathy *.*

      Beijos!!

      Excluir
  6. Belas unhas amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Bem chique esse nude adorei ele nas suas unhas.
    Estou com esse TC pra usar aqui.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Ahh como assim seu boy não gostou desse esmalte em vc? Ameei, ficou lindooo!
    A cor é linda e já imagino um glitter bem lindo por cima kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que iria ficar com um glitter lindão em cima hein?? hahha
      Beijos Alice ;)

      Excluir
  9. Como assim não gostaram dessa cor, ela é maravilhosa. Nude é mara

    Atelie da Aventura

    ResponderExcluir
  10. Eu também amo nude, não tem uma cor mais curinga e chique do que essa!
    E ao contrário do seu namorado, eu gostei na cor nas suas unhas <3
    Homens nuncam entendem dos nossos gostos para esmaltes kkkk
    To querendo testar esse TC pela que não vendem por aqui =/
    Bruna, torce para eles se empolgarem e fazer aquela versão grandona que nem a Big Universo tem kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!
      Estou torcendo, hahaha

      Beijo!

      Excluir
  11. Eu gostei da cor dele. Usaria com certeza! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tem alguns esmaltes que eu olho e sei que nao ficam bons em mim (tipo rosa aceso) mas eu gosto, vou fazer o quê? hahahaha
    e se você gostou, amiga, não importa, usa mesmooo!
    Fiquei curiosa com esse top da Mohda!!! quando topar com ele vou comprar *-*
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim Sam!
      Se eu gosto, já era, kkkkk

      Beijão Amiga!

      Excluir
  13. eu adoro esse linha de esmalte da avon, esse nude está super perfeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo essa linha em Gel da Avon!
      É maravilhosa!

      Beijão!

      Excluir