terça-feira, 2 de maio de 2017

Tâmara - Risqué

Olá amores!💖
Cor linda de hoje não é mesmo? Quem não conhece esse vermelho terroso da Risqué? O Tâmara!
Esse vidrinho ganhei de presente da minha tia e já quis logo usar e o resultado? Me apaixonei.

Essa cor já está a um bom tempo na cartela de cores da Risqué, é um vermelho mais fechado, classudo e chic. É uma ótima pedida para quem curte esses tons no outono/inverno.
Super pigmentado, cobre perfeitamente, tem um brilho maravilhoso, e para limpar super tranquilo.
Usei duas camadas e uma do Top Coat Mohda para experimentar.


Gente o esmalte já tem um brilho maravilhoso, agora me explica o que é esse Top Coat?? Meu Deus,
é divino! Espalha super bem, é fininho, seca rápido o esmalte e deixa um brilho impecável. 
Estou vendo que já virou meu queridinho.


Era para mim ter feito um baita estoque desse TC, porque aqui onde moro é quase impossível encontrar :/ Paguei R$3,30 por ele em SP. Vou usar só em ocasiões especias, rsrsrsrs....

Então era isso hoje meninas! Gostaram? Espero que sim :)

Um beijão💋

2 comentários:

  1. Achei a cor dele lindaaaaa! Chique mesmooo! *.*
    Eu usei esse TC uma vez e não gostei... demorou horrores pra secar! :/
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo essa cor *.*
      Ué, esse TC secou rápido nas minhas unhas...
      Que pena que com vc demorou :(

      Beijão Jake!

      Excluir