sexta-feira, 14 de julho de 2017

'Bate Papo' com Marshmallow de Alfazema

Olá gente, quanto tempo não? Estou com uma saudade imensa daqui do Blog, do Blog de vocês...
Então, como vocês puderam perceber fiquei um tempo sem postar. Eu havia dito anteriormente que estava envolvida em uns projetos, e realmente estava. A cabeça não estava colaborando para criar posts interessantes, nem sequer fotografar as unhas, para vocês terem uma noção. 
Mas aqui estou eu, com a cabeça no lugar de novo e vou contar tudinhoooo para vocês o porque da minha ausência aqui, mas antes vamos ver um pouquinho desse Marshmallow de Alfazema da Risqué???


Cor linda né gente? Usei uma vez faz um tempão, adorei essa cor e estava louca para usar de novo, rs.
Mas vamos voltar ao nosso 'papo', certo?
Eu já tinha dito aqui no Blog que trabalhava como manicure, eu trabalhei em alguns salão, atendi a domicílio, e na minha casa, ultimamente estava mais atendendo as minhas clientes a domicilio mesmo. Porém estava ficando cada vez mais puxado para mim estar indo de casa em casa para atender, surgiu então a ideia de fazer um 'cantinho' para mim atender. Eu senti que havia chegado a hora de levar a profissão mais a sério, assumir novas responsabilidades e fidelizar clientes. Aí começou o projeto que estava me tirando o sono (literalmente) e o foco.
Quem me segue no instagram @blog.brunafernandes, pode conhecer um pouco do espaço que criei para atender minhas clientes e desenvolver meu trabalho como manicure, mas como aqui no Blog eu não tinha mostrado como tinha ficado, vou mostrar agora para vocês:


Por dentro ficou assim:




Gente, foi uma loucura para montar esse espaço, acreditam? É comprar material, fazer instalação, escolher tinta, contratar pintor, uma correria sem tamanho! Eu penso como seria em um espaço maior.... rs.
Enfim, cabeça nas nuvens né? Não tinha como eu me concentrar em outra coisa, como uma boa ansiosa que sou o foco total era na minha Casinha do Esmalte💖
O melhor de tudo nesse espaço, é que além de eu trabalhar nele, vai servir como cantinho para o Blog, para fazer cenário para as fotos, criar post, a iluminação ficou ótima e vai ajudar bastante nas fotos, ebaaaaaa!!!! 
Ufa! O papo foi longo hein, hahaha... Agora vamos ao lindo Marshmallow de Alfazema 😍

Essa esmaltação foi a primeira que fiz na Casinha do Esmalte, já virou especial né? Como amei as fotos e as coisa já estavam em seu devido lugar eu disse: É com esse esmalte que vou tirar o Blog do abondono! 

Foram duas camadas desse lindo, secou rápido, para limpar os cantinhos foi tranquilo, finalizei com Top Coat Mohda.

Então era isso para hoje amores! Desculpem o post longo e a quantidade de fotos, mas era algo que eu precisava fazer, precisava compartilhar com vocês!
Espero muito que vocês tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários, vou adorar saber!

Beijos 💋💋💋

24 comentários:

  1. nossa, que gracinha de espaço que vc criou, eu amei! e eu to desejo mt comprar esse esmalte da risque, a cor é fofura demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia!
      Essa cor é uma fofura mesmo :)

      Beijos :***

      Excluir
  2. Que lindo seu cantinho, achei que ficou muito fofo e lindo.
    As unhas também estão maravilhosas, que cor bonita :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bru, já tinha conferido sua casinha e digo de novo: parabéns! Ficou maravilhosa! Sucesso nessa nova etapa, viu?
    Esse esmalte é lindo, ficou um espetáculo nas suas unhas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Pathy!
      *.*

      Um beijão!

      Excluir
  4. Maravilhoso! Arrasou! Já anotei o nome aqui pra comprar
    Parabéns pelo novo cantinho e sucesso!!!!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taty!
      Compra sim, ele é lindo, vc vai gostar ;)

      Um super beijo :*

      Excluir
  5. Bruna primeiro o esmalte é lindo, adorei esse tom de azul.
    Agora o seu cantinho ficou uma gracinha e como queria fazer unha aí rsrsrs
    Lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, amo esse tom.
      Fico feliz por vc ter gostado,
      vc seria muito bem recebida para fazer as unhas aqui ;)
      Beijos!

      Excluir
  6. Esse esmalte é lindo! Mas sou mega suspeita, porque sou A Roxilda! kkk
    Parabéns pelo teu cantinho, está um charme! Muito sucesso!

    Beijos

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  7. Amei esse seu espaço ficou uma gracinha.
    Essa cor é linda e charmosa já usei e gostei muito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana!
      Esse esmalte é encantador mesmo...

      Beijos!

      Excluir
  8. Que demais Bruna !

    Ficou lindo teu cantinho :) Te desejo toda a sorte do mundo aí !

    Esse esmalte é lindo ! Também tenho ele e usei uma vez só... deu vontade de usar de novo.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna!!! <3
      Lindo mesmo né? Usa o seu heiinn!!

      Beijos :**

      Excluir
  9. Ficou lindo o espaço que você criou. Parabéns!
    Já tive esse esmalte da Risqué. É muito fofo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lily!
      Muito fofo mesmo :)

      Um beijãooo!

      Excluir
  10. Mulher que fofo seu cantinho novo! parabéns! muiiito sucesso! e a cor das unhas é linda!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh Bruna!
    Senti sua falta sim!
    Mas foi por um ótimo motivo! Seu cantinho ficou maraaaaaa e desejo o maior sucesso do mundo nessa sua nova fase!
    E comece a fotografar as unhas das suas clientes pra postar uma vez por semana aqui pra gente! :)
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Jake!!
      Vou tentar fotografar sim e postar aqui sim :)
      Beijooo :**

      Excluir